ESSAS MENINAS FRESCAS POSTAR FOTOS NO FACEBOOK MUITAS VEZES NÃO PROFICIENTE

Um estudo científico publicado na prestigiosa revista chamado Journal of Psychology of Popular Culture mídia apontou que a menina muitas vezes postam fotos esfriar nas redes sociais facebook entrar direto agora ou Instagram muitas vezes classificado como menos inteligentes, menos mais meninas amigáveis ​​vestida espaçamento apertado.

Os pesquisadores de prestígio da Universidade Estadual de Oregon, os EUA realizaram uma pesquisa com mais de 100 respostas meninas com idades entre 13 a 25 antes da versão 2 emula perfil no Facebook de uma garota chamada “Amanda Johnson”. Na pesquisa foi lançada, um site de rede social Facebook postou fotos de garotas vestidas de jeans e discretas incluindo camisas. Por outro lado, com outra página no Facebook, ela “Amanda” tem as fotos em vestidos vermelhos extremamente frescos e glamourosas.

facebook1

Link : http://www.facebookentrardiretoagora.com/essas-meninas-frescas-postar-fotos-no-facebook-muitas-vezes-nao-proficiente.html

Cada pessoa que participa na pesquisa depois de ver imagens pessoais “Amanda” no site de rede social Facebook 2 irá avaliar conjuntamente a capacidade, a simpatia, a atração de jovens em uma escala de 1 a 7 com três comentou: “Eu acho que ela é linda”, “Eu acho que ela poderia ser meu amigo” ou “Tenho certeza de que ela é capaz de completar o trabalho prescrito”.

Os resultados da pesquisa, “Amanda” com a imagem tirada com a pontuação mais baixa em todas as três dimensões. Esta parte mostra as meninas muitas vezes postam fotos arrefecer avaliação on-line muitas vezes é menos inteligente, menos amigável e não muito atraente para outros amigos. Este é considerado um dos primeiros estudos que mostram meninas vestidas discretamente visto como capaz, bonita e simpática. Ao mesmo tempo, eles são considerados mais importantes.

Elizabeth A. Daniels, professor assistente de estudos de psicologia sobre o impacto da mídia sobre seu corpo e também a menina que liderou o estudo, disse: “Há muita pressão sobre as meninas, que as mulheres devem arrefecer. No entanto compartilhar fotos legais em redes sociais que podem trazer consequências negativas do que positivas, porque com imagens divertidas, as meninas vão ser uma reação negativa da namorada ela, mesmo os namorados. Eles terão que ficar com os olhos indiferentes da jovem. “

“Eu costumava pensar que as meninas frescas desgaste será considerada mais atraente, mais carismático, mas isso não é o que eu encontrei neste estudo”, disse Ms Daniels. Além disso, os pesquisadores também aconselha que as meninas devem escolher as fotos mostradas são distinções em si, não apenas incidir sobre a forma como imagem ao viajar ou participar de atividades divertimento, entretenimento e esportes.

Mais cedo, um estudo foi realizado no ambiente de trabalho indica que as mulheres seminuas seria avaliado como menos capaz, especialmente com mulheres líderes. Embora inegável, beleza, charme ajudar as meninas facilmente chamar a atenção dos recrutadores, mas o vestido muito legal também trazer efeitos negativos são perigosos. Em um estudo científico pelo Professor Peter Glick veio da Universidade de Lawrence, o americano feito, os resultados da pesquisa mostram que as mulheres conseguem vestido legal considerados menos inteligentes e incompetência. Ao mesmo tempo, essas mulheres será considerado usado ostensivamente para avançar no trabalho, em vez de sua força.

TAGS: ENTRAR A FACEBOOK, ENTRAR EN FACEBOOK, ENTRAR FACEBOOK, ENTRAR NO FACEBOOK, FACEBOOK ENTRAR, FACEBOOK ENTRAR AGORA, FACEBOOK ENTRAR DIRETO, FACEBOOK ENTRAR DIRETO AGORA, FACEBOOK LOGIN ENTRAR, REDE

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s