FACEBOOK REDE SOCIAL POTENCIAL RISCO PARA OS USUÁRIOS

Os usuários do Facebook pode usar solução simples para prevenir e parar de doer o prestígio de informações ao usar redes sociais.

Usabilidade facilmente compartilhar informações em sites de redes sociais como o Facebook é indiscutível. Mas, além disso, também representa um risco significativo de propagação de errado vantagem de informação, secreto pessoal para diminuir a dignidade dos outros. facebook entrar direto agora

Recentemente, o lançamento da comunidade online e compartilhar vídeos pessoais sistema de paisagem tem empurrado a menina a cometer suicídio por vergonha é um sinal de alarme. De acordo com especialistas, os usuários podem usar medidas técnicas para prevenir e conter violações deste para manter o prestígio e honra para si próprios.

Após a detecção do artigo difamatório, calunioso outros …, os usuários devem notificar imediatamente o site gerenciamento unidade para lidar rapidamente. Comumente medidas utilizadas são removidas imediatamente a notícia de que para baixo.
De acordo com Luu Thanh Phuong, 5giay.vn Fórum, os usuários podem selecionar uma das diversas formas de limitar a propagação de informações ruins. Usuários chamar diretamente com o gerente do site para refletir o artigo com um link via administradores do Web site de suporte e-mail solicitar locais de processamento.

facebook1

Linkhttp://www.facebookentrardiretoagora.com/facebook-rede-social-potencial-risco-para-os-usuarios.html

Outra maneira é usar o relatório. Além do conteúdo dos artigos, informações, imagens no website são o botão Comunicar, se a informação detectada afeta sua credibilidade, o usuário clica neste botão e siga as instruções para informar proprietários de sites. Os usuários também podem selecionar o comentário de cada site, escrever um tópico (tema) refletem, descrição de conteúdo, fotos e artigos que acompanham vincular prejudicial.
Por rede social Facebook ofender os outros, disseram especialistas usuários segure nas informações, fotos e “comentar”, os recursos de relatório vai aparecer e siga as instruções para remover o relatório Facebook Esta má notícia.

O forte desenvolvimento do site que o usuário deve estar ciente e responsável para a informação e imagens que colocar-se ou ver. Para obter informações propriedade de instância, imagens pessoais de outras pessoas, considere o upload para evitar as consequências para os outros.
Khoa Nguyen Thanh Hong, vice-diretor de Marketing Digital Emeral, disse: “Nunca antes as questões de segurança de informações pessoais tornou-se urgente como agora. Necessidade urgente de lei de segurança da informação com soluções técnicas específicas para corrigir e prevenir violações. Por outro lado, a necessidade de educar, sensibilizar para os usuários a parar, impedindo a propagação de informações pessoais para influenciar outras pessoas. ”
Ministério da Informação e das Comunicações concluiu um projeto de Lei de Segurança da Informação, que exige que os prestadores de serviços, agências reguladoras e medidas técnicas para lidar com a informação, má imagem na rede, uma maneira de chegar às pessoas acesso a informações tem o direito de recusar-se a continuar a receber informações. Os organismos de gestão dos Estados têm a responsabilidade de proteger as informações pessoais, estabelecer canal de comunicação on-line para receber feedback sobre informações pessoais das pessoas. Ministério da Informação e da Comunicação disse que esperado no início de 2016, o Parlamento será formalmente promulgada a Lei da segurança da informação.

Tags: Facebook Entrar Direto, social,facebook entrar direto agora , facebook entrar

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s